Airbnb vai dar uma estadia para oito pessoas na Muralha da China

“Há milhares de anos, esse muro foi construído para ser uma fronteira. Hoje em dia, une pessoas de todo o mundo. No entanto, há uma coisa que essas pessoas nunca tiveram a chance de fazer: chamar a Muralha da China de lar por uma noite”. É assim que o Airbnb apresenta essa incrível experiência, até então inacessível e mesmo inimaginável. No entanto, em setembro, oito sortudos poderão passar uma noite inesquecível em uma das Sete Maravilhas do Mundo.

Na página oficial do concurso, a empresa apresenta o monumento de 2.600 anos como qualquer uma de suas outras acomodações. A descrição, no entanto, é bastante mais minuciosa e traz o detalhes sobre a estadia ofertada, o que será permitido ou não durante a noite na muralha e o que fazer para concorrer a esta oportunidade única.

Uma noite na Muralha

Os quatro selecionados terão direito a um acompanhante cada para a noite inesquecível planejada ao mínimo detalhe. De acordo com a empresa, será preciso fazer uma breve caminhada até o local da acomodação: uma cama montada no alto da Muralha com vista para as estrelas.

No entanto, engana-se quem pensa que essa experiência inclui apenas uma dormida. Assim que o sol se por, será servido um jantar gourmet tanto saboroso como histórico. Cada etapa da refeição representará diferentes aspectos da cultura e da culinária chinesa. Para complementar o fim de noite absolutamente transcendental, haverá um show privado de música tradicional, também chinesa.

No dia seguinte, as surpresas continuam com o amanhecer único visto do monumento, aula de caligrafia chinesa e uma pequena apresentação dos esforços que são feitos para a preservação da Muralha.

Como participar

Os interessados em participar dessa incrível viagem devem, além de fornecer seus dados pessoais, responder às seguintes perguntas: Por que, agora mais do que nunca, é importante quebrar as barreiras entre as culturas? Como você construiria novas conexões? O texto com as respostas deve ter, no máximo, 550 caracteres e ser escrito em inglês, francês, chinês, japonês ou coreano. São aceitas candidaturas até o dia 11 de agosto, todas feitas através do site da empresa.

Para que a inscrição seja considerada, é preciso seguir alguns requisitos como ter uma conta ativa no Airbnb, a partir de 21 anos e residir nos Estados Unidos, Reino Unido, Índia, Japão, Coreia, Austrália, Itália, Espanha e França. Todas as despesas de deslocamento e vistos que sejam necessários são providenciados pela organização do concurso.

O resultado será divulgado já no dia 13 de agosto e a experiência está agendada para o início de setembro, por isso, é fundamental que os candidatos tenham disponibilidade para irem à China neste período.

Acompanhe mais dicas no Facebook, Instagram e YouTube

Veja também:

Atenção: Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas? e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.


Chip com internet nos EUA

Envie e receba dinheiro no exterior

Melhores Hotéis e Hostels

Booking.com

Voos Baratos