O momento da viagem já está quase chegando, mas aí você se lembrou de pesquisar também como ir do aeroporto Heathrow até o centro de Londres e não tem a menor ideia de qual é a melhor forma? Pensando nessa situação, abaixo listamos os principais meios de transportes da capital londrina e citamos os mais rápidos e baratos.

Transportes do Heathrow até o centro de Londres

Metrô

O Heathrow é o aeroporto mais central de Londres, por isso é possível se locomover facilmente por meio do metrô local, sendo essa a forma mais barata. No aeroporto existem três linhas de metrô passando pelos terminais 2, 3, 4 e 5. O aeroporto fica localizado na zona 6 e o centro na zona 1.

O ideal para quem vai andar de transporte público em Londres é adquirir o cartão que trará mais benefícios. Um bilhete único do Heathrow até o centro custará £ 6, mas há opções mais vantajosas para quem vai usar o famoso Tube mais vezes, como o Oyster Card pay-as-you-go. Saiba mais aqui.

Transfer

Quem quiser optar pelos ônibus da National Express irá desembolsar cerca de £ 12,50 por ida e volta em uma viagem de cerca de 50 minutos.

Trem

Uma viagem de trem do aeroporto Heathrow até o centro de London Paddington custa em torno de £ 36,00, ida e volta. Os trens saem a cada 15 minutos e a viagem dura entre 15 e 21 minutos. O primeiro serviço é às 05h27 e vai até às 23h27.

Táxi, Uber

Apesar da pouca distância do aeroporto Heathrow até o centro de Londres, o problema é o trânsito, que pode ser carregado e fazer a viagem de táxi ficar mais longa. A média de preço é de £ 35 para uma corrida de 40 minutos.

Uma corrida de Uber, dependendo do dia, trânsito no momento e outros fatores deve girar em torno de £ 35.

Gostou desse post? Compartilhe e acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Veja também:

Atenção Atenção
Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.
Comentários do Facebook