Há quem fale de dar a volta ao mundo em 80 dias, mas nossa editora Nataly Lima está mais do que feliz em seguir viagem para a América do Norte e mergulhar na cultura americana e canadense por incríveis 50 dias. Não se trata de uma, mas de muitas viagens dos sonhos em uma incrível jornada de quase dois meses.

Abaixo ela descreve o que pretende ver por lá:

Da calma Carolina do Norte à badalada Nova Iorque

Será uma mistura de férias com trabalho, uma vez que os primeiros dias serão passados no calmo e ainda pouco explorado litoral da Carolina do Norte, nas ilhas dos Outer Banks.

E então, na segunda metade de setembro começa o corre e corre em direção às cidades mais badaladas da terra do Tio Sam. Nova York, Washington DC e Chicago foram os destinos selecionados do lado leste para serem apreciados ao máximo e reportados aqui no Já Fez as Malas.

Pacific Coast Highway

Mas, quem não sonha em viver o sonho californiano, não é? A west coast será muito bem explorada e da melhor maneira possível: numa road trip! Primeiro visitaremos por meio das lentes e palavras de Nataly as colinas de São Francisco e as vinícolas da região. Depois seguimos na famosa e fotogênica Highway 1, ou Pacific Coast Highway, em direção a Los Angeles, mas com paradas em Monterey, Carmel e nas mais belas praias e cachoeiras do famoso trecho Big Sur, Malibu, Santa Monica Venice.

Claro que não faltarão as passagens incônicas por Hollywood, Beverlly Hills e outros pontos imperdíveis de quem visita o local pela primeira vez.

Depois de uma breve passagem por Las Vegas (o que acontecer lá não ficará por lá, mas também será contato aqui) e no Grand Canyon, será hora de aproveitar Nova York com mais tempo e seguir viagem até o Canadá.

Um pulinho logo ali, no Canadá

Uma vez que brasileiros que possuem o visto americano não precisam mais solicitar visto de turismo para o Canadá, por que não aproveitar para conhecer um pouco do destino? Com certeza o país merece muito mais tempo para ser explorado a fundo, mas ainda assim será uma semana interessante, numa espécie de bate e volta no qual a nossa editora irá conhecer e mostrar o principal de Montreal e Toronto (essa parte ainda não decidi totalmente).

E então, como tudo que é bom, a viagem acaba e é hora de voltar.

Deixo o convite para você que não poderá embarcar agora nessa incrível viagem, mas que poderá acompanhar todos os detalhes e descobertas por meio do site e da cobertura em tempo real nas contas do Já Fez as Malas no Instagram, Facebook e após algum tempo de edição, também no nosso Youtube.

Além disso, há sempre os bastidores da viagem (e as minhas comilanças) no meu Instagram.

Se você também está planejando uma viagem, aproveite para ver as dicas de como economizar na hora comprar passagem aérea:

Acompanhe mais dicas também no  Facebook e  YouTube

Atenção Atenção
Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.

Sobre o Autor

Redação

O Já Fez as Malas? é feito para brasileiros que querem cruzar fronteiras e superar os próprios limites. Para quem é apaixonado por conhecer outras culturas, viajar e sonha em morar fora para estudar, trabalhar, ou simplesmente pela experiência de vida.

Artigos Relacionados