((__lxGc__=window.__lxGc__||{'s':{},'b':0})['s']['_209439']=__lxGc__['s']['_209439']||{'b':{}})['b']['_617534']={'i':__lxGc__.b++}; ((__lxGc__=window.__lxGc__||{'s':{},'b':0})['s']['_209439']=__lxGc__['s']['_209439']||{'b':{}})['b']['_636852']={'i':__lxGc__.b++};

Como ir do Aeroporto Stansted até o centro de Londres

Quem compra voos dentro da Europa por companhias como a Ryanair, normalmente acaba por aterrissar em aeroportos fora da cidade. No caso de quem aterrissa no Stansted não é diferente, uma vez que a viagem leva cerca de uma hora. Veja abaixo a melhor forma de ir do aeroporto Stansted até o centro de Londres.

Transportes do aeroporto até o centro de Londres

Transfer

O aeroporto fica a mais de uma hora de carro ou ônibus do centro. O transfer da Citylink até a estação King’s Cross sai por £ 15. No entanto, há também a National Express, que tem passagens de £ 10 ida e volta o até a estação Victoria. É possível adquirir por esse mesmo preço no site da empresa ou mesmo durante os voos da Ryanair.

Normalmente, os ônibus são confortáveis e possuem wi-fi.

Trem

O trem é sem dúvida a forma mais cara de se locomover de transporte público até o centro de Londres. Apenas o bilhete de ida custa £ 19,10 (ida e volta sai por £ 31).

Táxi e Uber

Mesmo pensando em economizar ao máximo possível, para quem vai chegar em Londres vindo do Brasil, por exemplo, é muito provável que o peso da bagagem seja grande e fique difícil ir de transfer ou trem. Nesse caso o táxi, uber e afins podem ser úteis.

A média de uma corrida do Stansted até o centro de Londres gira em torno de £ 99, mas comporta até quatro pessoas (e algumas malas).  Já o Uber dá uma estimativa de £ 44 a £ 56, sabendo que é variável conforme horário, trânsito e outros fatores.

Gostou desse post? Compartilhe e acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

https://www.youtube.com/playlist?list=PL6ba176PDwyvmeX5mUWVoJMK06Ad4iCLc

Veja também:

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30″]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/su_service]


Envie e receba dinheiro no exterior