Como forma de gratidão, filho viaja com a mãe para 20 destinos

Os pais fazem tudo pelos filhos, mas o contrário também pode acontecer. A norte-americana Carla Brooks tinha uma vida feliz ao lado do marido Karl e do filho Barton. Tudo mudou quando Karl sofreu um AVC que deixou-o completamente incapacitado. Carla cuidou incansavelmente do companheiro até a sua morte, em 2015. Foram 20 anos de dedicação exclusiva, sem férias ou descanso.

A entrega da mãe cativou e emocionou o filho que decidiu agradecê-la à altura. Meses depois, fez-lhe uma proposta irrecusável: viajar para 20 destinos, um para cada ano em que tomou conta do marido doente. Carla não teve como e nem podia recusar o gesto do filho. Começava ali uma aventura inesquecível.

Mãe e filho pelo mundo

Quando Barton viu fotos da mãe na Europa, na década de 60, ele soube imediatamente que precisava levá-la lá outra vez. Foi em Paris que a aventura da dupla começou, em outubro de 2016 e foi também onde terminou, em fevereiro deste ano. Eles passaram por cidades como Londres, Budapeste, Viena e Roma, sempre na companhia do companheiro de Barton, Gregg Goodbrod.

O que foi vivido nesses intensos meses ficou registrado no site The Little Girl From Kamas (A garotinha de Kamas). O nome é, na verdade, uma frase muito usada pelo falecido marido de Carla. Na descrição do diário eletrônico, ele conta que desde que se lembra, sempre que a mãe fazia algo impressionante, o pai dizia: “Como é que você fez isso? Você é apenas uma garotinha de Kamas!” e que isso sempre a fazia rir. Kamas é uma cidade localizada no estado americano de Utah. “Agora que ele se foi, ela está completamente perdida tentando descobrir quem é se não a sua cuidadora e parece bastante distante do seu eu aventureiro”, constata o filho.

Na última postagem do blog, feita por Gregg, ele afirma que antes Carla não saía muito de casa. Agora, esperam que ela, depois de tudo o que viveu nos últimos meses, “mal consiga ficar sentada e veja todo dia como se fosse uma nova possibilidade”.

Gostou deste artigo? Acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Veja também:

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30"]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/[/su_service]h6>
Envie dinheiro para o exterior com a melhor taxa de câmbio!
Abra uma conta grátis na TransferWise

Chip com internet nos EUA

Envie e receba dinheiro no exterior

Melhores Hotéis e Hostels

Booking.com

Voos Baratos