Pode ser o presente de natal que muita gente anda pedindo: um emprego que pague bem e uma viagem inesquecível. E se for possível encontrar tudo isso em uma única oportunidade?

O site Cancun.com, que promove o turismo na cidade, acabou de abrir as candidaturas para uma vaga que chamam de “Cancun Experience Officer”, uma espécie de chefe de experiências do local.

O emprego dos sonhos em Cancún

Segundo consta no site oficial da vaga, o emprego terá duração de seis meses e cobrirá todas as despesas do escolhido, além de incluir um excelente salário de 10 mil dólares mensais, aproximadamente 32 mil reais por mês. As tarefas? Segundo a descrição da vaga, estariam inclusas tarefas como dormir em hotéis, nadar com tubarões, escalar pirâmedes e badalar em clubes durante a noite.

Em troca destas regalias todas, a pessoa que viverá como “o rei do camarote” terá que escrever posts no blog, produzir vídeos, interagir nas redes sociais e outras atividades relacionadas à promoção do local no website em questão com foco especial no público americano (por isso conhecimento em inglês será imprescindível).

Candidaturas

Segundo os responsáveis pela ação, o candidato perfeito não precisa ter milhares de seguidores nas redes sociais, mas sim ser apaixonado por viagens e mostrar entusiasmo em viver durante este tempo no destino e desenvolver as atividades listadas acima.

Para se candidatar, o interessado precisa preencher um formulário e enviar um vídeo de sessenta segundos contando o porquê deveria ser escolhido. Há também alguns outros pré-requisitos, como ter 18 anos ou mais, possuir passaporte válido e disponibilidade para estar em Cancún durante seis meses.

As candidaturas estarão abertas até 17 de dezembro. O resultado será divulgado em 31 de janeiro.

É possível saber mais sobre a vaga mais desejada do momento na página oficial.

Veja também:

Atenção Atenção
Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.

Sobre o Autor

Redação

O Já Fez as Malas? é feito por e para brasileiros apaixonados por conhecer outras culturas, viagem, gastronomia e para quem sonha em morar fora.

Artigos Relacionados