Dormir e acordar no Brooklyn, no The William Vale

Qualquer um que pesquise lugares para se hospedar em Nova York pela primeira vez começa a ver acomodações primeiro na área de Manhattan.

Apesar da grande busca e interesse em hotéis nos arredores do Central Park, quem conhece a cidade mesmo ou já visitou pelo menos uma vez sabe que há muitas outras regiões para explorar e, por que não, se hospedar em uma delas durante a passagem pela cidade?

Uma das regiões alternativas é o Brooklyn, do outro lado da ponte. Ali, o destaque é para a área de Williamsburg, que já é o atual reduto dos jovens descolados, dos fãs de cafezinhos e de pequenas lojas de roupa. É nesse cenário emergente que está localizado o The William Vale.

O hotel é sinônimo de contemporaneidade. O design é moderno, sem deixar de ser simples e atraente. No hobby, a decoração fica por conta da artista residente no bairro, Marela Zacarias, dentre outros. Ao longo de todo hotel, inclusive nos corredores e quartos há feixes de luz branca a compor o ambiente.

Apesar de todo o toque moderno, o The William Vale não deixa a tradição do bom e velho atendimento. O staff é jovem e sempre disposto a ajudar, seja com detalhes que vão de informações sobre como se locomover ou o que fazer nos arredores, ou mesmo para emprestar um guarda-chuva em dias de menos sol na cidade.

Um dos principais destaques da acomodação e motivo que atrai não apenas quem se hospeda no hotel, mas também quem quer fazer apenas uma passagem breve pelo The William Vale são os eventos e áreas de convívio. O rooftop bar Westlight, por exemplo, fica localizado no 22º andar e proporciona uma vista panorâmica excepcional. No bar é possível pedir alguns drinques e petiscos.

Para jantar, há o Leuca, restaurante italiano comandado pelo chef Andrew Carmellini. Já outra opção mais descontraída, o Mister Dips, é um trailer que fica em uma das áreas externas do hotel e serve hambúrgueres.

Para dias de sol, o melhor programa é aproveitar a piscina externa aquecida ou relaxar nas cadeiras almofadadas e experimentar os drinques servidos no espaço.

Quartos

O hotel possui 183 quartos, com varandas e ótimas vistas do horizonte de Nova York. Como todas as demais áreas do hotel, as acomodações e banheiros são modernos e contêm o essencial.

quarto do the william vale

A opção mais luxuosa do hotel  é o Vale Garden Residence, com 122m² e dois pisos, totalmente equipada e com direito a jacuzzi e decoração seguindo o restante da linha do hotel.

Facilidades

  • Wi-Fi gratuito
  • Serviço de limpeza de quarto duas vezes por dia
  • Quartos pet-friendly 
  • Restaurantes e bares no local
  • Piscina aquecida
  • Academia 24h
  • Rooftop bar

Localização

O The William Vale está localizado em uma das áreas mais procuradas atualmente no Brooklyn, a poucos minutos a pé da Bedford Avenue, onde encontra-se uma série de cafés, lojas e supermercados. Do hotel até Manhattan são cerca de 30 minutos de carro ou transporte público.

O hotel está 21 km a do aeroporto JFK e 11 km do Laguardia.

 The William Vale

11 N 12th St, Brooklyn, NY 11249
+1 718-631-8400
www.thewilliamvale.com

Preço: USD209 a USD12.000

[su_button url=”https://www.booking.com/hotel/us/the-william-vale.pt-pt.html?aid=1266036&no_rooms=1&group_adults=1" target=”blank” rel=”nofollow” style=”flat” background=”#5d90bf” color=”#ffffff” size=”5" wide=”no” center=”no” radius=”0" icon=”icon: location-arrow”]FAÇA SUA RESERVA[/su_b[/su_button]p> 

[su_bu[su_button url=”https://www.booking.com/hotel/us/the-william-vale.pt-pt.html?aid=1266036&no_rooms=1&group_adults=1" target=”blank” rel=”nofollow” style=”flat” background=”#5d90bf” color=”#ffffff” size=”5" wide=”yes” center=”no” radius=”0" icon=”icon: location-arrow”]SUA RESERVA[/su_button][/su_button]p>

Acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Veja também:

 

[su_service [su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30"]do é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/su_service]<[/su_service]

Chip com internet nos EUA

Envie e receba dinheiro no exterior

Melhores Hotéis e Hostels

Booking.com

Voos Baratos