1º hotel do mundo para fãs de cerveja promete bebida até nas torneiras

Você gosta de cerveja? Mas gosta muito mesmo, é um verdadeiro apreciador do néctar dos deuses cervejeiros? Então o seu sonho em forma de hotel está prestes a se tornar realidade. A marca de cervejas artesanais BrewDog, que tem sede na Escócia, planeja construir um estabelecimento inusitado para alguns e inacreditavelmente maravilhoso para outros.

O verdadeiro oásis dos cervejeiros será em Columbus, Ohio, e deve ser inaugurado nos últimos meses de 2018. Nomeado The DogHouse Hotel & Brewery, o local promete uma estadia inesquecível para os seus hóspedes. O entretenimento puro malte começa logo no café da manhã que, assim como todas as refeições, terá cerveja liberada. As instalações incluirão ainda um spa com tratamentos a base de…cerveja. E se você pensa que fica por aí, está muito enganado: até das torneiras dos quartos sairá uma das bebidas mais queridas do planeta.

“O novo lugar mais feliz da Terra”

Para conseguir concretizar o ambicioso plano, os fundadores da BrewDog decidiram lançar o projeto em uma plataforma de financiamento coletivo. Com contribuições que vão dos 25 aos 30.000 dólares, pretendiam alcançar a meta de 75 mil dólares até junho deste ano para dar o pontapé inicial na construção do estabelecimento. Até o momento, já arrecadaram mais de 200 mil dólares graças aos fanáticos por cerveja do mundo inteiro.

Em “apenas” 10 anos de história, a marca BrewDog se transformou na cerveja artesanal mais vendida do Reino Unido. Exporta para 60 países e tem 49 bares espalhados pelo mundo, inclusive um em São Paulo, o primeiro da América do Sul. “Começamos com a missão de tornar outras pessoas tão apaixonadas por uma boa cerveja artesanal como nós somos. E esta é a nossa missão até hoje”, afirmam os sócios na página de financiamento coletivo. Quem já está ansioso pela inauguração do The DogHouse, tem muitos motivos para isso aparentemente. “Esqueçam a Disney. Esse é o novo lugar mais feliz (e “lúpuloso”) da Terra”, garantem.

Fotos: Divulgação

Gostou deste artigo? Acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Veja também:

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30″]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/su_service]


Chip com internet nos EUA

Envie e receba dinheiro no exterior

Melhores Hotéis e Hostels

Booking.com