Aplicativo converte tempo de exercício físico em milhas para viajar

Todos os anos você promete que vai ser diferente. Garante a si mesmo que vai levar uma vida mais leve, mais saudável, porém continua entregue ao sedentarismo. Aparentemente ser fitness não dá para você. Mas será que não mesmo? Um aplicativo desenvolvido por profissionais brasileiros pode fazer esse cenário mudar.

O Heartbit propõe-se a transformar todo o seu tempo de exercícios físicos em milhas. Ou seja, quanto mais se movimentar, mais pontos conseguirá acumular para fazer aquela viagem que tanto deseja. Existe algum estímulo melhor do que esse para finalmente mexer o corpo? Impossível!

Adeus sedentarismo, olá férias

A ideia do aplicativo não é recente. Há 2 anos, os empreendedores Fernando Aquino e Marco Gomes lançaram a novidade no mercado com o nome de Mova Mais. A mudança de nome, feita no início de 2017, aconteceu por uma questão estratégica: alcançar o mercado internacional.

Mas, afinal, como funciona o Heartbit? Sim. Você se cadastra, baixa o aplicativo e o seu smartphone monitora toda e qualquer atividade física feita. Valem caminhadas, aulas de dança, idas à academia, ciclismo e corridas, por exemplo). Os pontos integram um programa de benefícios como mais de 550 mil opções de produtos para escolher, entre eles, as tão ambicionadas milhas. Os pontos ficam atrelados ao seu número de CPF, solicitado bem no início do processo de cadastro. O grande objetivo da empresa é estimular a atividade física e, assim, melhorar a qualidade de vida das pessoas. Essa é a melhor forma de cuidar do futuro e evitar gastos milionários com cuidados de saúde.

Além das milhas, é possível ganhar outros tipo de prêmios como telefones celulares e até mesmo a possibilidade de pagar contas. Para isso, é preciso atingir a pontuação necessária e deixar de lado aquela preguiça tão convidativa.

Quem está disposto a começar agora mesmo?

Foto: Divulgação

Gostou deste artigo? Acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Veja também:

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30″]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/su_service]


Chip com internet nos EUA

Envie e receba dinheiro no exterior

Seguro Viagem

Booking.com