Quer viajar testando comida? Concorra ao novo ‘melhor emprego do mundo’

Certamente já existem pesquisas que comprovem que viajar e comer são duas das melhores coisas do mundo. Alguém discorda? Muito provavelmente não. Não à toa, um emprego que junta essas duas fontes de prazer e realização vem sendo considerado o melhor do mundo. Se você acha que tem o perfil ideal para esse trabalho pesadíssimo, prepare-se para entrar no concorrido processo seletivo.

A plataforma Dinneer procura duas pessoas para encararem uma jornada que mais parece sonho. A dupla vai viajar o mundo nos próximos meses e provar um pouco da gastronomia local. As refeições serão preparadas e servidas na casa de pessoas inscritas no site, que funciona como uma espécie de mediador entre anfitriões e visitantes.

Comer, viajar, relatar

Na oferta de trabalho, a empresa destaca que está em busca de “uma dupla aventureira para revolucionar a comunicação e a comunidade Dinneer”. Para participar a seleção, é preciso ter mais de 18 anos e disponibilidade para as viagens. A plataforma atua em 42 países e as incursões gastronômicas podem acontecer em todos eles. Os candidatos devem ser ainda extrovertidos e receptivos, uma vez que vão estar na casa de terceiros e o clima precisa ser o mais amigável possível. Requisitos como conhecimentos técnicos de equipamento de som e vídeo são desejáveis, mas não obrigatórios.

Mas e como se candidatar ao mais novo melhor emprego do mundo? Simples. Primeiro, arranje o par que vai te acompanhar na empreitada. Depois, em conjunto, preencham a ficha de inscrição que está no site. Uma única pergunta fará toda a diferença: “Explique o que te diferencia e como vocês conseguiriam transformar essa experiência em algo incrível”. No regulamento, a empresa afirma que, além do formulário, analisará também as redes sociais dos candidatos e ainda pode entrar em contato diretamente com cada um deles. As candidaturas poderão ser enviadas até o dia 11 de julho.

Gostou deste artigo? Acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Veja também:

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30"]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/[/su_service]h6>

Chip com internet nos EUA

Envie e receba dinheiro no exterior

Melhores Hotéis e Hostels

Booking.com

Voos Baratos