Empresa islandesa paga para você viajar pelo mundo com o seu melhor amigo
O que não faltam nos últimos tempos são os ditos “melhores empregos do mundo” e agora surge mais um forte candidato para a lista. A WOW Air, companhia aérea low cost islandesa, está em busca de dois grandes amigos para viajarem de graça pelo mundo no próximo verão europeu.
De acordo com o site oficial da iniciativa, o emprego terá duração de 10 semanas e, neste tempo, a dupla terá a missão de viajar para os 38 destinos em que a WOW Air opera. O objetivo do árduo trabalho é produzir um guia de viagem completamente digital. Durante as viagens, os amigos terão que descobrir os segredos da cultura local, saber mais sobre a vida noturna da cidade que visitam, explorar as belezas naturais, descobrir o melhor meio de transporte para usar por lá e como não extrapolar o orçamento.
A companhia solicita também que os selecionados façam vlogs de cada destino, posts no Instagram com dicas de viagem e tirem fotos que sejam bastante representativas da experiência. Qualquer outra forma criativa de relatar o trabalho também é válida.
De junho até agosto, a dupla terá como base Reykjavik, a capital da Islândia. De lá, partirão para as viagens, que terão duração de 2 a 4 dias cada. Todos os custos com acomodação e voos durante o período de trabalho serão pagos pela empresa. Além disso, cada viajante receberá um salário de cerca de 3.315€ por mês.
Todos os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ser fluentes em inglês tanto falado quanto escrito. Outro ponto importante é ter uma conta ativa no Facebook. Para se inscrever, é preciso enviar uma espécie de guia turístico em vídeo da sua cidade natal. A peça não deve ter mais que 2 minutos. As inscrições vão até o dia 14 de maio e o resultado final já será divulgado no dia 18 do mesmo mês.
Veja também:
- Passagens de trem de graça para jovens de 18 anos viajarem pela Europa
- Como viajar barato na Europa compartilhando carona
- Viajar de trem pela Europa: preços, passes e roteiros
- Trabalhos alternativos para morar no exterior em 2018
Atenção: Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas? e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.