O Lisboa Marriott Hotel é gigantesco. Até mesmo pela proximidade do Aeroporto de Lisboa, esbarra-se facilmente com membros de tripulações de companhias aéreas logo pelo café da amanhã. Enquanto os turistas saem para aproveitar o dia, eles chegam para algumas horas de descanso antes de decolar novamente.

No entanto, nota-se que a maior parte dos hóspedes está ali mesmo por motivos de negócios, e não é por menos. O hotel possui uma grande área de reuniões, com 16 salas preparadas para congressos, conferências e cerimônias.

É um dos poucos – se não único hotel da região – a ter uma área externa com jardim e piscina, o que é vantajoso. No verão, por exemplo, o espaço é casa de uma série de eventos, como a Hello Summer Wine Party, em junho, e em outubro de 2017 receberá a Oktobeerfest.

Quartos

São 577 quartos que abrigam muitos dos que estão de passagem por Lisboa. Todos possuem varanda com diferentes vistas da cidade e oferecem bastante conforto e praticidade para os hóspedes.

Dois detalhes diferentes que vale ressaltar na estadia no Marriott de Lisboa é que para se ter Wi-Fi no quarto, por vezes é preciso solicitar um pacote adicional com custo extra. Além disso, não há mini bar nos quartos. Ou melhor, ainda há, mas estes encontram-se vazios.

Segundo informado por uma porta-voz do hotel, o motivo seria a pouca praticidade do serviço. Os hóspedes que querem comprar alguma bebida ou snack podem se dirigir ao piso térreo e comprar diretamente em um espaço que serve como uma loja de conveniência.

Facilidades

  • Secador de Cabelo
  • Cofre
  • Ferro e Tábua de Passar
  • Piscina externa
  • Área de recreação infantil
  • Academia
  • Lojas
  • Bar
  • Restaurante

Café da Manhã

O café da manhã é variado e vasto. Possui desde pães, frutas e frios, a pratos quentes e diversos tipos pratos com ovos feitos na hora.

Extras

O Lisboa Marriott Hotel conta com o bar Tapas & Tiles e o restaurante Citrus Grill para quem desejar fazer refeições ou tomar um drinque sem ter de ir à cidade.

Assim como as companhias aéreas, a rede Marriott possui um programa de fidelidade que permite a junção de pontos mais dinheiro para pagamento de hospedagens, além de outros benefícios.

Localização

A região da Alfama, onde  fica a cerca de 8,4 km do Lisboa Marriott Hotel.

O Aeroporto de Lisboa está a 7,9 km de distância do local.

Preço: 101€ a 579€

Lisboa Marriott Hotel 

Av. dos Combatentes 45, 1600-042 Lisboa Veja no mapa
+351 21 723 5400
lisbon@marriotthotels.com

www.lisboamarriott.com

* A estadia foi oferecida pelo estabelecimento. A opinião e as palavras são da autora.

[su_button url=”http://www.booking.com/hotel/pt/lisbon-marriott.html?aid=1266036&no_rooms=1&group_adults=1″ target=”blank” rel=”nofollow” style=”flat” background=”#5d90bf” color=”#ffffff” size=”5″ wide=”no” center=”no” radius=”0″ icon=”icon: location-arrow”]FAÇA SUA RESERVA[/su_button]

 

 

[su_button url=”http://www.booking.com/hotel/pt/lisbon-marriott.html?aid=1266036&no_rooms=1&group_adults=1″ target=”blank” rel=”nofollow” style=”flat” background=”#5d90bf” color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”no” radius=”0″ icon=”icon: location-arrow”]FAÇA SUA RESERVA[/su_button]

 

Acompanhe mais dicas também no  Facebook e  YouTube

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30″]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/su_service]

Sobre o Autor

Nataly Lima

Natural de São Paulo, hoje tem a Europa como a sua base. É editora-chefe do "Já Fez as Malas?" e apaixonada por conhecer novas culturas, comer, viajar e contar histórias sobre esses e outros assuntos.

Artigos Relacionados