Para onde você deve viajar em 2018 de acordo com o seu signo

É como diz o ditado “Yo no creo en las brujas, pero que las hay, las hay”. Os céticos vão revirar os olhinhos, mas a influência dos astros nas nossas vidas práticas é um fato. Como refutar o efeito das fases da Lua nas marés, por exemplo? Claro que o alinhamento dos planetas não define todos os traços da sua personalidade, no entanto, aquela sua preferência por umas férias de paz, sossego, boa comida, compras e despreocupação pode ter (muito) a ver com o seu regente taurino. Isso tudo para dizer que sim, possivelmente signos e viagens têm uma relação mais do que direta.

Signos e viagens em 2018

A Astrologia não é uma ciência exata e é impossível ter aquele resultado “preto no branco”. Afinal de contas, os astros influenciam, mas o livre arbítrio é seu e existem outros milhares de fatores condicionantes.

No entanto, se você tem curiosidade sobre o assunto ou está na dúvida sobre com quais destinos faria match, leia até o fim: vamos encontrar os seus pares perfeitos em forma de viagem de acordo com o signo.

Áries

Os arianos são fogo, literalmente! Os nativos do signo ligado a este elemento gostam de se aventurar, são intensos, divertidos, mas também um tanto quanto impacientes. Isso significa que não espere que um ariano lide bem atividades monótonas, passeios demasiado previsíveis e longas esperas.

Para esses intrépidos viajantes, os melhores destinos são aqueles com muitas aventuras e muita informação para processar. Vale investir em locais como Austrália, Nova Zelândia e Singapura.

Touro

Sabem aquele filme “Comer, Rezar, Amar”? Encaixaria perfeitamente com os taurinos. Rezar talvez não tanto, dependendo do credo de cada um, mas para comer e amar, pode chamar os nativos deste signo. Eles adoram as boas coisas da vida, os verdadeiros prazeres terrenos, o conforto e não são muito fãs de grandes surpresas e roteiros muito longos.

Se você é desses, vai se identificar muito com cidades como Milão e Londres. Para os taurinos que amam vinho, por que não conhecer Napa Valley, na Califórnia, ou Mendoza, na Argentina?

Gêmeos

Os geminianos são sempre vistos como pessoas com duas caras, dupla personalidade, mas isso não é uma verdade tão literal assim. Tal como o regente deste signo, o ar, esses nativos possuem uma maior inconstância, ou seja, uma maior facilidade de mudarem de ideia. Por isso, precisam de viagens que deem margem ao plano B, C e até mesmo D.

Para esses viajantes, destinos ideais são aqueles versáteis, com uma forte componente histórica e cultural. Londres é super indicada, assim como Roma, Berlim e Toronto.

Câncer

Os canceriano normalmente são aquelas pessoas bem família, que adoram estar em grupo. Ou seja, para eles, viajar sozinho pode nem chegar a ser uma opção porque o bom é desfrutar daquele momento e experiência com uma companhia (ou várias). Apesar dessa tendência que pode parecer um pouco dependente, aproveitam os passeios ao máximo e estão sempre pronto para a próxima aventura.

Os destinos perfeitos para os viajantes desse signo são aqueles em que não faltam opções para curtir em conjunto. Cidades como Roma, Paris e Amsterdam se encaixam perfeitamente nesse quesito.

Leão

Abram alas para o signo mais pomposo do Zodíaco! Os leoninos não saem de casa por qualquer coisa não. O negócio deles é socializar e estar a par das novidades, mas tudo isso com todo o luxo possível e pagável. Como bom nativos de um signo de fogo, preferem climas mais tropicais ou, pelo menos, locais banhados pelo sol, mesmo que faça frio.

Maldivas é uma ótima aposta para os leoninos, que adorariam passar suas próximas férias em um daqueles resorts de deixar qualquer um babando. Com o seu toque de modernidade e excentricidade, Dubai também é um excelente destino para esses signo. Na lista dos mais comuns, Nova York acaba por agradar sempre com a sua interminável efervescência.

Virgem

Os bons virginianos já devem ter planejado as suas viagens deste ano, uma vez que organização é uma palavra chave na vida do nativo deste signo. Não têm problema em viajar sozinhos, desde que tenham tudo milimetricamente roteirizado e esquematizado. São muito observadores, curiosos e analíticos e as melhores viagens são aquelas com uma intensa bagagem cultural.

Praga,na Repúplica Tcheca, Viena, na Áustria, e Machu Picchu, no Peru, são algumas das opções que podem encantar os virginianos. História não faltará certamente!

Libra

Se acontecer algum imprevisto durante a viagem, os librianos provavelmente não vão se preocupar muito com isso. Afinal, esse é considerado o signo mais relaxado do Zodíaco. Para eles, tudo acaba por se resolver. No entanto, essa despreocupação pode dar margem a alguma desorganização também. Apesar disso, precisam conhecer lugares com encanto, charmosos e que despertem os sentidos.

Por que não apostar em Dubrovnik, na Croácia, Veneza ou Madrid? Qualquer um desses 3 encantadores destinos vai ser uma bela aposta.

Escorpião

Falou em intensidade, falou em Escorpião. Uma viagem para os nativos deste signo deve ser sinônimo de mergulho cultural. Preferem fugir das aglomerações e dos locais turisticamente muito explorados. Gostam de assumir o controle da situação, viver aventuras e fazer algo que normalmente não fariam no seu dia a dia.

Para eles, a Indonésia é um ótimo destino, mas não a tão afama Bali, que recebe uma onda de turistas o ano todo. As Mil Ilhas ou Borobudur desafiariam o instinto dos escorpianos.

Sagitário

Se não for para ter emoção na viagem, é melhor nem chamar os sagitarianos. Eles não gostam muito de seguir grupos ou roteiros organizados, preferem explorar os locais sozinhos, fazendo de cada descoberta um verdadeiro percurso pessoal. Adoram descobrir lugares novos, estimulantes e que tenham muito a ensinar.

Países como a Birmânia e o México têm muito a oferecer aos nativos deste signo. As riquezas históricas, naturais e culturais não decepcionarão.

Capricórnio

Ao contrários dos sagitarianos, os capricornianos preferem viajar em grupo. Isso porque para eles é mais rico partilhar aquela experiência com outras pessoas e aprender com elas também. São extremamente sociáveis, apesar de terem às vezes alguma dificuldade de descontrair por conta do excesso de responsabilidade. Precisam de destinos que valorizem essa sociabilidade e que, ao mesmo tempo, contribuam para o relaxamento.

Os capricornianos podem investir nesse ano em destinos como a Tailândia ou algumas ilhas gregas não tão movimentadas, como Paxos, por exemplo.

Aquário

Os aquarianos são pessoas inovadoras e originais. Liberdade é uma palavra de ordem para os nativos deste signo. Tal como os sagitarianos, tão não são muito fãs de roteiros predefinidos e de andar em grandes grupos. Preferem fazer o seu próprio percurso, sem muitas regras e horários para cumprir.

Os nativos deste signo passariam umas boas férias no Marrocos, especialmente em cidades maiores como Marrakesh.

Peixes

E por fim, estão os tranquilos, apaixonados e sonhadores piscianos. Prezam muito a tranquilidade e não espere vê-los envolvidos em roteiros exaustivos ou em atividades muito arriscadas, pois eles são totalmente fãs da segurança. Têm uma sensibilidade aguçada e valorizam viagens que possam despertá-la ainda mais.

Portugal é um excelente país para ser explorado pelos piscianos. Podem tanto explorar regiões de praia mais resguardadas como Troia ou ainda aproveitarem para conhecer o Alto Douro Vinhateiro.

Acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Veja também:

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30″]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/su_service]


Chip com internet nos EUA

Envie e receba dinheiro no exterior

Seguro Viagem