Hotel Infante Sagres

Um dos hotéis mais icônicos não pode ser considerado uma mera acomodação. Isso porque o Hotel Infante Sagres foi o primeiro hotel de luxo do Porto, construído no momento pós-guerra, no qual a prosperidade voltava a ser instaurada e havia uma grande preocupação em ostentar o que se tinha.

Foi feito para receber convidados ilustres.

Ainda na recepção, os hóspedes são recebidos com um welcome drink, que se tratando do Porto não poderia ser outro a não ser uma taça de vinho do Porto. Logo após o check-in é o elevador antigo que chama atenção. Ao lado, outro detalhe que também remete a outras décadas: uma antiga cabine telefônica.

O hotel faz parte do grupo The Fladgate Partnership, o mesmo do icônico hotel The Yeatman, e passará por um momento de reestruturação a partir de novembro. Deverá contar com uma nova decoração, mais quartos e outros espaços de lazer.

Quartos

Muita coisa é preservada no Hotel Infante Sagres. Algumas suítes foram unidas no passado e até hoje possuem a mesma estrutura: com duas portas e dois banheiros. A decoração é clássica, com tons sóbrios e escuros.

Facilidades

  • Wi-Fi
  • Secador de Cabelo
  • Roupão
  • Mini Bar
  • Cofre

Café da Manhã

O café da manhã conta com variedade de pães, frutas, sucos naturais, doces portugueses, itens comuns no desjejum inglês e mais.

Extras

O Hotel possui uma pequena biblioteca, terraço e bar.

O restaurante do hotel fica, na verdade, do lado de fora. O Book, como sugere o nome, possui uma decoração que lembra uma livraria e possui pratos típicos da culinária portuguesa, com um toque mais moderno.

Localização

O hotel fica próximo a maioria dos bares do centro do Porto, em frente a praça Praça D. Filipa de Lencastre. A Rua Galeria de Paris fica a 3 minutos andando. A Estação São Bento a 6.

O aeroporto do Porto está a 17,4 km do Hotel Infante Sagres.

Preço: 195€ a 435€

Infante Sagres

Praça D. Filipa de Lencastre 62, Porto, Portugal  Veja no mapa
+351 22 339 8500
[email protected]
www.hotelinfantesagres.pt

~

* A acomodação foi visitada com o apoio de parceiros. A opinião e as palavras são da autora.

[su_button url=”http://www.booking.com/hotel/pt/infante-de-sagres.xb.html?aid=1266036&no_rooms=1&group_adults=1″ target=”blank” rel=”nofollow” style=”flat” background=”#5d90bf” color=”#ffffff” size=”5″ wide=”no” center=”no” radius=”0″ icon=”icon: location-arrow”]FAÇA SUA RESERVA[/su_button]

 

 

[su_button url=”http://www.booking.com/hotel/pt/infante-de-sagres.xb.html?aid=1266036&no_rooms=1&group_adults=1″ target=”blank” rel=”nofollow” style=”flat” background=”#5d90bf” color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”no” radius=”0″ icon=”icon: location-arrow”]FAÇA SUA RESERVA[/su_button]

 

[su_service title=”Viajando pelo Porto?” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2017/05/cabify-logo.jpg” icon_color=”#6d6d6d” size=”30″]Peça um Cabify com o código “JFAM” e tenha 10% de desconto em 2 viagens![/su_service]

Acompanhe mais dicas também no  Facebook e  YouTube

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30″]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/su_service]

Procurando acomodação para a sua viagem?
Tenha mais conforto e economia em um Airbnb

Envie e receba dinheiro no exterior