The Yeatman

Não há quem visite a região que não ouça dizer que o melhor de Vila Nova de Gaia é a vista que se tem do Porto. Apostando neste ponto positivo para quem esta na outra margem do Douro, não há sequer um quarto no The Yeatman que não seja privilegiado com uma vista para o rio, a ponte Dom Luís, os barcos rabelo ou todo o encanto da Ribeira.

Assim como a parte turística da cidade, o hotel respira o vinho português e se trata de um local dedicado ao tema. Ficar hospedado no The Yeatman gera tanta curiosidade em quem vive na área que até os motoristas dos serviços de transportes que levam os hóspedes até o local perguntam: “então, é bom mesmo ficar lá”?

O The Yeatman possui cinco andares. Os hóspedes chegam no quinto e para explorar o local só é preciso descer, assim como em uma cave de vinho.

Tanto de dia como à noite é possível ver a vida que os espaços ganham. Há quem faça reuniões de negócio, quem aproveite o tempo com os amigos ou em casal, e mesmo os que aproveitam a própria companhia e se deslumbram com as vistas da cidade. Seja como for, não faltam celulares à postos para registrar os momentos únicos em um dos locais mais exclusivos do Porto.

Quartos

São 83 acomodações, entre quartos e suítes. Cada um dos quartos destaca um produtor de vinhos português. Sendo assim, cada quarto acaba por ter uma decoração única, apesar de sempre manter um estilo clássico.

Facilidades

  • Wi-Fi
  • Cofre
  • Spa
  • Piscina
  • Academia
  • Restaurante
  • Estacionamento
  • Bar
  • Espaço Infantil

Café da Manhã

O café da manhã no The Yeatman é pomposo. Conta não apenas com uma ou duas mesas, mas uma pequena sala exclusiva para os mais diversos itens. Há pães para todos os gostos, iogurte, cerais, suco naturais, queijos e outros embutidos, doces e até ingredientes mais exóticos, como caviar.

Como a vista parece ser o forte do hotel, é possível tomar o café da manhã na sala envidraçada enquanto se aproveita o melhor que Porto e Gaia têm para oferecer ou, se o clima permitir, até mesmo sentar-se do lado de fora.

Extras

O hotel surpreende pelo fato de possuir mais de 1.300 tipos de vinho em sua garrafeira, um total de cerca de 27.000 garrafas.

Para quem quer degustar um bom drinque sem sair do hotel, há o Dick’s Bar, que por vezes recebe apresentações de música ao vivo.

Dentro do The Yeatman funciona ainda o The Restaurant, comandado pelo Chef Ricardo Costa, cujo prestígio e suas duas estrelas Michelin atraem muitos interessados para o jantar.

Quem quiser relaxar, pode aproveitar a piscina externa, em forma de garrafa de vinho, ou a coberta. Há também o Spa, com espaço para sauna, banho romano, banho turco e o famoso tratamento à base de uvas. Já quanto aos tratamentos, estes são realizados com produtos da marca francesa Caudalie.

O hotel conta também com um espaço dedicado às crianças com babysitting e uma biblioteca.

Localização

O The Yeatman fica localizado em Vila Nova de Gaia, cerca de 2,4 km da região de bares e restaurantes de Gaia, à beira rio. O El Corte Inglés fica a 6 minutos de carro.

O Aeroporto do Porto está a 16,7 km de distância do hotel.

Preço: 215€ a 1.120,00€

The Yeatman

Rua do Choupelo, 4400-088 Vila Nova de Gaia 4400-088 The Yeatman
+351 220 133 185/00
[email protected]
www.the-yeatman-hotel.com/

* A estadia foi oferecida pelo estabelecimento. A opinião e as palavras são da autora.

[su_button url=”http://www.booking.com/hotel/pt/the-yeatman.html?aid=1266036&no_rooms=1&group_adults=1" target=”blank” rel=”nofollow” style=”flat” background=”#5d90bf” color=”#ffffff” size=”5" wide=”no” center=”no” radius=”0" icon=”icon: location-arrow”]FAÇA SUA RESERVA[/su_b[/su_button]p>

[su_bu[su_button url=”http://www.booking.com/hotel/pt/the-yeatman.html?aid=1266036&no_rooms=1&group_adults=1" target=”blank” rel=”nofollow” style=”flat” background=”#5d90bf” color=”#ffffff” size=”5" wide=”yes” center=”no” radius=”0" icon=”icon: location-arrow”]SUA RESERVA[/su_button][/su_button]p>

Acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

[su_service [su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30"]do é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/su_service]<[/su_service]
Procurando acomodação para a sua viagem?
Tenha mais conforto e economia em um Airbnb

Chip com internet nos EUA

Envie e receba dinheiro no exterior

Melhores Hotéis e Hostels

Booking.com

Voos Baratos