Amantes de viagens poderão casar dentro de um avião lendário na Irlanda

A indústria dos casamentos está cada dia mais criativa e praticamente não existem mais limites para as cerimônias. E quando se trata de misturar casório com viagens, o cenário ganha ainda mais elementos. Para noivos que são verdadeiros fanáticos por viagens, o que não faltam são opções e formas de juntar as duas coisas. O mais importante é que seja um dia inesquecível.

Pensando nesse público alvo, o empresário irlandês David McGowan decidiu inovar. No ano passado, comprou um Boeing 767 fora de uso para um investimento, mas agora decidiu dá-lo um uso a mais. O avião servirá como local de cerimônia para quem quiser investir em um casamento fora do convencional. Já pensou em dizer o “sim” em um cockpit? Em breve, isso será possível.

Na alegria e na tristeza, na rotina e na viagem

Os planos de David para o avião foram repensados depois que ele começou a receber muitos pedidos de noivos que gostariam de casar “a bordo”. O Boeing foi adquirido originalmente para fazer parte do Quirky Nights Glamping Village, um parque de acomodações em Country Sligo, Irlanda. No local, a temática principal é meio de transportes, por isso, a aeronave funcionaria “apenas” como mais um dos dormitórios. As diversas solicitações, até mesmo só para fotografias, abriram os olhos do empreendedor para mais uma oportunidade de negócio.

De acordo com McGowan, os casórios dentro do Boeing 767 serão possíveis a partir de abril ou maio do ano que vem, tudo depende da velocidade com que forem feitas as obras. Serão retirados 20 assentos originais do avião e a divisória entre o cockpit e o corredor principal. Será anexada ainda uma estrutura que acomodará até 200 convidados para a recepção, mas a cerimônia a bordo só poderá ser acompanhada pelos membros mais próximos da família.

Achou esse tipo de casamento a sua cara? Comece a fazer planos e decole nesta ideia!

Gostou deste artigo? Acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Veja também:

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30"]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/[/su_service]h6>

Chip com internet nos EUA

Envie e receba dinheiro no exterior

Melhores Hotéis e Hostels

Booking.com

Voos Baratos