O casal americano M’Kenzie and Derek Tillotson procura uma babá para acompanhá-los em uma grande viagem com seus três filhos. A jornada começará em julho 2017, saindo de Nova Iorque em direção a Islândia e Escandinávia, passando por outros pontos da Europa, Havaí e Ásia.

Além das despesas com a viagem em si, como hospedagem e alimentação, a candidata escolhida também receberá de US $ 1.200 a US $ 1.500, com duas semanas de férias na época do Natal.

O que a escolhida precisa ter

Dentre as características procuradas pelo casal para o projeto que chamaram de “Five Take the Flight“, a babá terá de ter experiência com crianças (e amar o que faz), mas habilidades como fotografia e flexibilidade também serão importantes na escolha da candidata.

O lado nebuloso da proposta

Apesar do trabalho parecer uma oportunidade ideal para quem já pensava em fazer um intercâmbio tipo au pair ou mesmo uma longa viagem pelo mundo, para quem é profissional da área, alguns dos benefícios podem estar em falta nesta proposta, como seguro-saúde.

E você? Encararia a aventura? Veja abaixo o vídeo publicado pelo próprio casal no Facebook. É possível entrar na lista de espera pela vaga aqui.

Gostou desse post? Compartilhe e acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Sobre o Autor

Redação

O Já Fez as Malas? é feito por e para brasileiros apaixonados por conhecer outras culturas, viagem, gastronomia e para quem sonha em morar fora.

Artigos Relacionados