Como deve ser uma carta de recomendação

A carta de recomendação  pode ser um pré-requesito ou um documento opcional para quem vai se candidatar a algum curso do Ensino Superior ou a uma vaga de emprego. No geral, é preciso que quem escreve se identifique: se foi professor do candidato, se foi chefe de outra empresa, etc. É preciso pensar em alguém que tenha boas coisas a dizer a seu respeito, seja na vida acadêmica ou profissional e que seja relevante para aquilo que você está se candidatando.

Abaixo segue um modelo que pode ser usado para carta de recomendação para quem vai estudar fora, que preferencialmente deve ter pelo menos este tamanho, sendo que se for maior ainda melhor. Se adaptada para questões profissionais, pode perfeitamente ser utilizada para a candidatura a uma vaga de emprego.

Carta de recomendação

Gostou desse post? Compartilhe e acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Veja também:

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30"]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/[/su_service]h6>

Chip com internet nos EUA

Envie e receba dinheiro no exterior

Melhores Hotéis e Hostels

Booking.com

Voos Baratos