Ferramenta ajuda a planejar viagem de acordo com o orçamento

Quantas vezes você fez as contas e se perguntou: para onde será que eu posso ir com essa quantia? A resposta para essa pergunta demandaria uma pesquisa extensa e muitas abas abertas. Para encontrar o destino de eleição, aquele que cabe no seu bolso, o primeiro requisito é muita paciência.

E foi exatamente para facilitar a vida desses viajantes que o site Quanto Custa Viajar desenvolveu uma ferramenta que auxilia no planejamento da próxima aventura. O melhor de tudo é que você nem precisa saber o destino: ela mostra as opções que encaixam na quantia definida. Assim, o tempo de pesquisa diminui bastante e fica muito mais fácil encontrar um lugar compatível com o que você procura.

Como funciona

O serviço “Para Onde Viajar” é bastante simples de usar e muito intuitivo. Para começar o planejamento, você só precisa informar a origem (local de onde vai partir), estipular o orçamento, a duração da estadia e a data da viagem. Nesse quesito, aliás, basta selecionar o mês e o ano. Depois é só clicar em “Buscar Destinos” para ver as opções disponíveis. Os resultados mostrarão as despesas com passagem, hotel, alimentação, transporte e atrações turísticas, tudo dentro do valor que você tem disponível para gastar.

Na hora de fazer a busca, você pode selecionar um orçamento que vai de R$500 até R$15.000. Ou seja, é uma ferramenta que vai ajudar tanto quem está contando todas as moedinhas como quem tem tanto por onde escolher que nem sabe por onde começar. Para deixar a pesquisa ainda mais próxima daquilo que você quer, é possível utilizar mais filtros como optar por hotel ou albergue, escolher entre destinos nacionais ou internacionais, e até se tem interesse em compras ou locais históricos, por exemplo.

A ferramenta é gratuita e com certeza chega para facilitar muito a vida dos viajantes. É mais um estímulo para não desistir de explorar o mundo, mesmo com pouca paciência para planejamentos e afins.

Foto: Reprodução

Gostou deste artigo? Acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Veja também:

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30″]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/su_service]


Chip com internet nos EUA

Envie e receba dinheiro no exterior

Seguro Viagem