Intercambistas terão descontos em voos da companhia aérea mais barata da Europa

O que era bom pode ficar ainda melhor para quem for intercambista na Europa. A Ryanair, a empresa de voos low cost mais conhecida do continente, fechou uma parceria essa semana com a ESN (Erasmus Student Network) para facilitar o trânsito dos jovens durante o período de intercâmbio. A iniciativa faz parte das celebrações dos 30 anos da rede voluntária de apoio que auxilia na integração dos estudantes internacionais.

Todos já sabem que viajar pela Europa não é tão difícil e nem tão caro como se imagina. Com essa nova possibilidade, aqueles que estiverem no seu ano de intercâmbio poderão tornar as viagens ainda mais fáceis com vantagens como descontos extra em todas as reservas de voos no continente europeu.

Um mundo de possibilidades

Quem vai estudar na Europa normalmente tem um orçamento bastante limitado, mas também uma oportunidade única de conhecer países incríveis. Com um salto, já se está praticamente do outro lado das fronteiras. As companhias aéreas low cost fazem surgir ainda mais oportunidades de viagem com os preços que praticam. O acordo entre a Ryanair e a ESN vai dar aos intercambistas um estímulo extra para explorar a riqueza e a diversidade cultural do continente.

Além de 15% de desconto em todos os voos reservados pelo site da Ryanair, os estudantes membros da ESN terão mais vantagens como:

  • Direito a uma bagagem despachada gratuita por cada voo reservado;
  • Um site exclusivo de reservas só para intercambistas;
  • Acesso a um fórum online onde serão compartilhadas dicas;
  • Promoções semanais de voos;
  • Ofertas especiais de viagem através do aplicativo da companhia aérea

Para aproveitar todos esses benefícios, os estudantes que estiverem em intercâmbio devem procurar a ESN local para associarem-se. A associação está presente em 32 países europeus e conta com 280 seções. O interessado pagará apenas uma pequena taxa pelo cartão de associado e poderá participar ainda de todas as iniciativas promovidas pela entidade.

Ryanair além da Europa?

Esse parece ser um mês de parcerias para a Ryanair. Além do acordo com a ESN, a empresa também fechou um contrato de cooperação com a Air Europa, mas com contornos diferentes. A partir de agora, será possível comprar passagens para outros continentes através do site da companhia aérea low cost.

Ao contrário do que muitos sites noticiaram, a Ryanair não vai passar a voar fora da Europa. Os voos poderão apenas ser reservados no site, mas serão operados pela Air Europa, que já é uma companhia aérea intercontinental. Os 20 trechos já disponíveis para compra saem da Espanha e têm como destino países como o Brasil, Argentina, Estados Unidos, Cuba e México.

Gostou deste artigo? Acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Veja também:

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30″]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/su_service]


Chip com internet nos EUA

Envie e receba dinheiro no exterior

Melhores Hotéis e Hostels

Booking.com

Voos Baratos