‘Melhor emprego do mundo’ oferece salário de 10 mil dólares para testar mansões de férias

Pense bem: qual seria o seu emprego de sonho? Se envolve viagens, um excelente salário e hospedagens luxuosas, saiba que ele existe e a vaga ainda não foi preenchida. O melhor é que os requisitos não são nada de outro mundo e você ainda tem direito a um acompanhante durante o tempo em que estiver trabalhando.

A oferta foi lançada no mês passado pela empresa ThirdHome, que atua no ramo de casas de férias de luxo. Não à toa, a vaga tem sido anunciada como “melhor emprego do mundo” e, de acordo com as definições atuais do mercado de trabalho, realmente pode ser considerada uma oportunidade única. São tantas as regalias que fica até difícil parecer que é realmente um trabalho.

Como se candidatar?

De acordo com as informações lançadas da página do Facebook da ThirdHome, a empresa procura alguém que viva intensamente a experiência de estar em uma de suas mansões. O sortudo será contratado por 3 meses com um salário de 10 mil dólares mensais mais despesas pagas e vai se hospedar em 12 casas luxuosíssimas ao redor do mundo. A função do selecionado será fotografar, filmar e compartilhar as suas impressões em um blog.

Para se candidatar não é preciso saber Programação, ter 37 anos de experiência no mercado de trabalho ou saber decifrar código Morse. Os requisitos incluem fluência em inglês, saber apreciar tudo aquilo que o luxo tem de bom, ter excelentes habilidades de escrita e disponibilidade para os meses em que tiver que desenvolver a árdua missão. A previsão é de que a experiência dure do fim do verão ao fim do outono no hemisfério Norte.

O currículo para este caso específico resume-se a um vídeo de 1 minuto. Nele, o candidato deve fazer o seu marketing mais completo e dizer por que é a pessoa mais indicada para o melhor emprego do mundo.

Acha que esse emprego foi feito para você? Corra! As inscrições só podem ser feitas até amanhã (30).

Foto: ThirdHome

Gostou deste artigo? Acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Veja também:

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30″]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/su_service]


Chip com internet nos EUA

Envie e receba dinheiro no exterior

Seguro Viagem