Para um pouco e pense: qual a maior despesa que você tem quando viaja? Apostamos todas as nossas fichinhas como são as passagens aéreas, se for um destino que não dá para chegar de carro ou ônibus. Muitas pessoas têm o dom para encontrar promoções, mas outras já não contam com tanta sorte. Felizmente, já há quem interceda um pouco mais pelos viajantes e trabalhe pela democratização dos tarifários aéreos.

Um trio de mochileiros criou a NaHora.com pensando justamente em facilitar a vida daqueles que dispõem de um orçamento apertado. A plataforma procura as ofertas mais competitivas para os interessados e garante descontos de até 50%. Em apenas 5 meses de funcionamento, já beneficiou mais de 20 mil pessoas que comprovam a fiabilidade do negócio. Afinal, quem poderia entender mais de economia em viagens do que mochileiros?

Como funciona

Maria Alice Maia, Lucas Motta e Aline Delouya conceberam o NaHora.com em 2016 e, inicialmente, vendiam ingressos culturais. Rapidamente, a estratégia foi alterada e a venda de passagens aéreas passou a ser o foco da plataforma. A empresa faz uma ponte entre os viajantes e as companhias aéreas e acaba por conseguir ofertas bastante vantajosas.

Para terem acesso ao serviço, os clientes devem cadastrar-se no site e informar origem, destino, data da viagem e email. Caso tenha algum cupom de desconto, é preciso preencher esse campo também. Em 1 minuto, é enviado um email com com os melhores valores encontrados já com todas as taxas incluídas. Existem muitos sites onde essa parte não é tão clara e o que era muito barato acaba por sair bastante caro.

O público alvo da plataforma é justamente aquele que viaja sem um planejamento exaustivo e com mais vontade de arriscar. Por esse motivo, as passagens só podem ser compradas para no máximo daqui a 15 dias.

Foto: Divulgação

Gostou deste artigo? Acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Veja também:

Atenção Atenção
Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.
Os comentários não representam a opinião do site e nem nos comprometemos em respondê-los; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Sobre o Autor

Redação

O Já Fez as Malas? é feito por e para brasileiros apaixonados por conhecer outras culturas, viagem, gastronomia e para quem sonha em morar fora.

Artigos Relacionados