Esse casal viaja o mundo junto, mas separado

As relações à distância não nasceram com a internet e nem são coisa dos tempos modernos, apesar de parecer que sim. Quem nunca ouviu falar daquele tempo em que os amantes trocavam longas cartas que só chegavam meses depois aos seus destinatários? As novas tecnologias só facilitaram um pouco as coisas e deram margem para que a criatividade alce voos mais altos.

O casal de fotógrafos Becca e Dan acabou por tirar partido da distância e transformar isso em um projeto. Atualmente, eles viajam o mundo juntos…mas separados. O elo desta união é uma conta no Instagram. Pareceu confuso? Não faz o menor sentido? Você já vai entender por que e como isso é totalmente possível.

Duas metades pelo mundo

Quando Dan começou a fazer parte do projeto Remote Year, escolheu passar um ano viajando pelo mundo. Todos os meses é enviado para um lugar diferente. Enquanto isso, a namorada Becca, atualmente em Nova York, também faz as suas viagens. Mas uma coisa é certa: eles estão sempre em locais diferentes. Desse aparente desencontro, surgiu a ideia do Half Half Project. Os dois fizeram uma conta no Instagram onde postam imagens de suas localizações atuais. O diferencial é que as fotos complementam-se: metade é tirada por Becca e a outra metade por Dan. O resultado é visualmente interessante e não deixa de ser romântico.

Quase 16 mil seguidores acompanham a saga iniciada em outubro do ano passado. Neste momento, Dan está na Argentina e os posts seguem quase diariamente. Muitas das fotografias são extremamente simples, mas a ideia transborda amor. É impossível não pensar que, quando se gosta realmente de alguém, existem muitas formas de se estar junto. Não importa aonde e nem como, a “sua pessoa”, estará sempre com você?

Algum casal por aí, em um relacionamento à distância, disposto a se inspirar nessa ideia?

Gostou deste artigo? Acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Veja também:

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30"]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/[/su_service]h6>

Chip com internet nos EUA

Envie e receba dinheiro no exterior

Melhores Hotéis e Hostels

Booking.com