Família mochileira prova que dá para cair na estrada com os filhos

Quem está entre os 20 e os 30, principalmente, já cansou de ouvir que esse é o momento de aproveitar a vida porque depois ficará impossível. Aqueles que pretendem constituir uma família então são sempre assombrados com a perspectiva de nunca mais terem liberdade para fazer aquilo que gostam. Mas será que isso é assim tão linear e definitivo? Será que a família é uma ameaça ao espírito aventureiro?

Para o casal canadense Tanya e Trent Van Thyune, a resposta para a pergunta anterior é claramente não. O nascimento dos filhos não atrapalhou a vida do casal que adora colocar o pé na estrada, antes o contrário. As aventuras na companhia de Blake e Kade, de 6 e 2 anos, são agora muito mais divertidas. Faça chuva ou faça sol, lá estão os quatro explorando montanhas, lagos, praticando stand up paddle ou curtindo o tempo livre na beira de um rio.O importante é sempre agregar novas experiências.

A logística e a flexibilidade

Para que as viagens decorram com maior tranquilidade, o casal precisou adaptar-se e seguir o ritmo dos pequenos. O mais novo, Kade, por exemplo, anda quase sempre carregado em uma mochila. É a forma mais prática de lidar com os percursos acidentados. Entrevistada pelo Vix, Tanya afirma que essa é também a melhor maneira de continuar fitness sem frequentar uma academia. Ela afirma ainda que nem sempre é fácil conjugar as vontades de todos , administrar sonecas e os momentos de impaciência. Mas o segredo é não impor limites ou fazer muitos planejamentos: eles simplesmente seguem o fluxo.

Tanya faz questão de partilhar todas as aventuras do quarteto no seu perfil do Instagram, que atualmente conta com mais de 23 mil seguidores. As fotos são um verdadeiro balde de água fria para quem pensa que os filhos inviabilizam qualquer plano fora da rotina considerada normal.

Gostou deste artigo? Acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Veja também:

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30"]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/[/su_service]h6>
Envie dinheiro para o exterior em minutos
Obtenha a melhor taxa de câmbio com a TransferWise

Chip com internet nos EUA

Envie e receba dinheiro no exterior

Melhores Hotéis e Hostels

Booking.com

Voos Baratos