Onde ficar em Londres em 2018: melhores hotéis e hostels

Está de viagem marcada mas ainda não sabe onde ficar em Londres? Considerada uma capital de elevado custo de vida, planejamento é palavra-chave para aproveitar cada centavo e segundo na cidade inglesa. Portanto, de acordo com as classificações fornecidas para e pelo portal de reservas Booking.com, selecionamos 12 opções, entre hotéis e albergues, para que a sua experiência seja a melhor possível.

Os melhores hotéis e hostels de Londres em custo-benefício

Segmentados em categorias Melhores Avaliações, Custo-Benefício e outra somente para hostels, listamos as 12 melhores propriedades para quem ainda não sabe onde ficar em Londres.

Categoria: Melhores Avaliações

Milestone Hotel

Com base no ranking dos 30 melhores hotéis de Londres, listamos aqui as colocações com melhores preços, considerando ainda fatores como localização, qualidade dos serviços e instalações.

Milestone Hotel Kensington

Com avaliação 9.7 pelos usuários do Booking, o Milestone Hotel Kensington é um cinco estrelas com vista para o Palácio e Jardins de Kensington. Ainda em termos de localização, este íntimo hotel está a somente 10 minutos a pé do Hyde Park e do Royal Albert Hall. O Museu Victoria and Albert está situado a 1,6km e a loja de departamentos Harrods se encontra a apenas 8 minutos a pé.

As acomodações são individualmente projetadas, proporcionando imenso conforto e exclusividade. Além da elegância e de amenidades diversas, no serviço diário de quarto ainda estão inclusas cortesias como doces, biscoitos caseiros, frutas da estação ou velas. No hotel ainda é possível usufruir de pratos tradicionais preparados com produtos orgânicos e locais. Outra opção ainda no interior do Milestone está no Stables Bar, contando com mais de 400 vinhos vintage.

  • Onde: Kensington
  • Preço: a partir de £320/diária

The Nadler Victoria

Quatro estrelas com conforto de cinco, o The Nadler Victoria está a apenas 300 metros do Palácio de Buckingham. Além de um banheiro moderno, cofre e mesa de trabalho, todas as acomodações contam ainda com uma cozinha compacta com cafeteira Nespresso e cápsulas cortesia.

Dentre os pontos turísticos nas proximidades estão o Parque St. James a 700 metros e a Abadia de Westminster a 1km. Teatros como St. James, Victoria Palace e Apollo Victoria também se encontram a poucos metros da propriedade, fazendo desta uma estadia perfeita para quem busca por espetáculos.

  • Onde: Westminster
  • Preço: a partir de £170/diária

The Hoxton, Holborn

A poucos minutos a pé da estação de metrô Holborn, os quartos do The Hoxton prezam pela praticidade e estão situados em um edifício do patrimônio histórico e arquitetônico. Dentre as facilidades que o hotel oferece estão bicicletas, uma hora de chamadas gratuitas para diversas localidades, conforto e outras como chuveiro com efeito de chuva, por exemplo.

Dentro do hotel ainda é possível usufruir o dia todo do cardápio estilo Brooklyn no restaurante Hubbard & Bell; no subsolo, o Chicken Shop serve frango assado, e o Holborn Moe oferece expressos durante o dia e coquetéis à noite. Para manter a manicure e pedicure em dia, o salão Cheeky fornece tais serviços.

No quesito turismo, a localidade novamente justifica o custo das diárias. O hotel fica a apenas 400 metros do Museu Britânico e da Royal Opera House; a 5 minutos a pé está Tottenham Court Road. Uma curta caminhada também o leva a atrações turísticas como o Covent Garden a as lojas da rua Oxford.

  • Onde: Camden
  • Preço: a partir de £100/diária

Montcalm Royal London House-City of London

Ao lado do parque Finsbury Square e a poucos passos da Rua Liverpool, o cinco estrelas Montcalm Royal London House conta com quartos modernos muito bem equipados contando com uma Smart TV, máquina de café Nespresso e um menu de travesseiros. Dentro do hotel, você ainda poderá usufruir de dois bares e dois restaurantes, incluindo um bar na cobertura, uma brasserie e uma área café.

Em termos de localização, o Montcalm está situado a 10 minutos de caminhada do Barbican Centre e a menos de 15 de Shoreditch. Através dos transportes públicos torna-se fácil chegar a outras áreas de Londres.

  • Onde: Centro de Londres
  • Preço: a partir de £150/diária

Categoria: Custo-benefício

The Z Hotel Shoreditch

Nesta categoria, abrimos mão do luxo e das instalações diferenciadas para optar por algo de melhor custo-benefício sem que a localização fosse prejudicada. Conheça mais quatro hotéis com diárias de até £110.

The Z Hotel Shoreditch

A apenas 5 minutos a pé da avenida principal e da Praça Hoxton, o The Z Hotel é uma opção de excelente custo-benefício. Com camas artesanais e acesso a filmes e esportes em uma TV de 48”, a propriedade oferece, por um pequeno custo adicionar, seu Z Café, contendo salmão defumado, croissants, itens de confeitaria, cereais, saladas de frutas e pãezinhos de bacon. São ilimitados também os cafés recém moídos e a seleção de chás Suki.

O The Z Hotel está a apenas 100 metros da estação Old Street e se encontra a um fácil acesso às estações de Liverpool Street e Moorgarte.

  • Onde: Shoreditch
  • Preço: a partir de £50/diária

The RE London Shoreditch

Classificado como um hotel quarto estrelas, o The RE London Shoreditch é um moderno e elegante local para quem procura onde ficar em Londres. Dispondo de quartos de luxo, amplos e equipados com chuveiro de hidromassagem, hospedar-se no RE London também te dará direito a usufruir no restaurante local, o Quattro Bar & Grill.

Em localização, temos a estação de metrô Bethnal Green a cerca de 10 a 15 minutos a pé do hotel. Outra vantagem é que os ônibus londrinos param exatamente em frente ao RE, com trajetos para a Liverpool Street, Ponte de Londres, Waterloo e Oxford Circus.

  • Onde: Bethnal Green
  • Preço: a partir de £110/diária

Thistle Barbican Shoreditch

No três estrelas Thistle Barbican Shoreditch, preço e localização contam pontos. Por lá, os quartos são confortáveis e a propriedade conta com três restaurantes, um centro de lazer com piscina, além de acesso gratuito às saunas secas e a vapor e banheiras de hidromassagem do Otium Health & Leisure Club.

O hotel está localizado bem próximo as estações de King’s Cross, Liverpool Street e Eurostar, em St. Pancras International. A 10 minutos de caminhada você também tem acesso ao bairro financeiro. Para pegar o metrô, em também 10 minutos a pé estão as estações Old Street e Barbican.

  • Onde: Golden Lane Estate
  • Preço: a partir de £110/diária

Pelican London Hotel and Residence

Também de três estrelas, o Pelican London está localizado em uma tranquila região bem ao lado do St. Georges Hospital, dispondo de acomodações confortáveis a um custo-benefício bastante interessante.

Além de estar a apenas 12 minutos de caminhada da estação de metrô Tooting Broadway, o hotel está situado em um local de grande variedade de lojas famosas, bem como em considerável proximidade com o centro de Londres.

  • Onde: Tooting
  • Preço: a partir de £60/diária

Categoria: Hostel

SoHostel

Por fim, se quer saber onde ficar em Londres a preços mais módicos, listamos também quatro opções de albergues onde é possível se hospedar gastando no máximo £20 por diária.

Wombats City Hostel London

Com excelentes avaliações, o Wombats City Hostel London está localizado no centro de Londres, oferecendo acomodações básicas, porém confortáveis e com opções de banheiros privativos ou compartilhados.

Nos arredores, é possível ter acesso a uma infinidade de bares, restaurantes e supermercados para comprar suprimentos ou mesmo se divertir. O albergue está a apenas 600 metros das estações de metrô Aldgate East e Tower Hill, e a 700 metros da Tower Bridge.

  • Onde: Tower Hamlets
  • Preço: a partir de £20/diária

SoHostel

De aspecto jovem e moderno, o SoHostel dispõe de bar, restaurante e recepção 24 horas bem na área central do SoHo e West End. As instalações são novas e há a possibilidade de estadia com banheiros privativos ou compartilhados. Nos quartos, são fornecidas roupas de cama, mas toalha de banho devem ser alugadas à parte. Há lavanderia também à disposição.

Durante a estadia, você ainda poderá usufruir do lounge compartilhado ou ainda utilizar-se das instalações no bar local. Sobre a localização, o SoHostel está a 3 minutos a pé das lojas da Rua Oxford e a apenas 7 minutos de teatros, restaurantes e clubes de Piccadilly Circus e West End.

  • Onde: SoHo
  • Preço: a partir de £20/diária

YHA London Central

Com quarto estrelas, este é um hostel de excelente localização, bem como custo-benefício. No YHA London Central, o conforto e a comodidade estão a apenas 5 minutos a pé da estação de metrô Great Portland Street. Dentre as facilidades, pode-se utilizar de armários individuais, além de consumir em um bar ou restaurante dentro da propriedade.

Também em termos de localização, uma caminhada de 6 minutos te leva ao Regent’s Park, e com 9, você estará na Rua Oxford. A região também tem acesso fácil a áreas como King’s Cross, Baker Street, Covent Garden e Leicester Square.

  • Onde: Westminster Borough
  • Preço: a partir de £20/diária

YHA London Earl’s Court

Outro hostel quatro estrelas nesta lista, o YHA London Earl’s Court está a somente 5 minutos da estação Earl’s Court e do centro de exposições. Com diversas acomodações a preços bastante atrativos, é possível usufruir de lounge de TV além de um café e jogos de tabuleiro sempre à disposição na recepção.

A elegante rua Kensington High Street está presente nas proximidades do albergue, com uma imensa variedade de lojas. Já o Museu de História Natural e o Museu Victoria & Albert também se encontram próximos ao albergue, com somente 10 minutos de caminhada.

  • Onde: Earl’s Court
  • Preço: a partir de £20/diária

*Artigo publicado originalmente em junho de 2017 e atualizado em 02/01/2018.

Gostou deste artigo? Acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Veja também:

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30"]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/[/su_service]h6>
Procurando acomodação para a sua viagem?
Tenha mais conforto e economia em um Airbnb

Chip com internet nos EUA

Envie e receba dinheiro no exterior

Melhores Hotéis e Hostels

Booking.com

Voos Baratos