Polícia Federal suspende emissão de passaportes por tempo indeterminado

Um recado na página oficial da Polícia Federal na internet informa a suspensão da emissão de novos passaportes a partir das 22h de terça-feira (27). Segundo explicado na nota, a mudança teria sido causada devido à falta de orçamento dedicado a confecção dos documentos de viagem.

O agendamento online e atendimento devem continuar funcionando, mas o viajante que necessite passaporte deverá esperar por tempo indeterminado.

As pessoas que requisitaram o passaporte até a data de ontem ainda receberão o documento como previsto.

Veja o alerta na íntegra.

Países que não exigem passaporte de brasileiros

Nem tudo está perdido para quem quer viajar para fora do Brasil. Há países que não exigem a apresentação de passaporte, mas apenas de um documento original com foto, como o RG. É o caso dos países integrantes do Mercosul. Pode conferir a lista completa aqui.

Acompanhe mais dicas também no  Facebook e  YouTube

Veja também:

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png” size=”30"]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/[/su_service]h6>

 


Chip com internet nos EUA

Envie e receba dinheiro no exterior

Melhores Hotéis e Hostels

Booking.com

Voos Baratos