Se você está lendo esse texto é porque adora viajar. Adora tanto que acha que a oportunidade perfeita seria poder fazê-lo e ainda receber por isso. Pois a sua chance finalmente chegou! O projeto World Life Experience está em busca de pessoas dispostas a passarem 1 ano com a mochila nas costas explorando o mundo e recebendo um salário durante a aventura.

Os selecionados passarão por 40 países no ano da experiência e participarão de atividades com o objetivo de promover a diversidade social e cultural. Enquanto vivem intensamente as novas descobertas, os sortudos compartilharão as suas vivências nas redes sociais e no site do projeto.

Mais detalhes e inscrição

O World Life Experience vai selecionar 12 pessoas, 6 homens e 6 mulheres, com diferentes perfis entre os 20 e os 35 anos. A única exigência, além da idade, é que o candidato tenha um nível de inglês intermediário, certamente para facilitar a comunicação durante a experiência. A primeira etapa da candidatura, que deve ser concluída até o dia 30 de junho, é o preenchimento de um formulário no site do projeto.

Aqueles que cumprirem os requisitos básicos, serão contactados para seguirem com o processo de seleção. Essa fase tem um custo de 9 euros (com taxas inclusas), sendo 2,50 euros uma doação para uma ONG à escolha, e 4,53 de taxa de inscrição. Será feita uma avaliação por escrito para que o perfil do candidato seja validado. A última etapa acontece durante o mês de julho, onde os questionários dos participantes serão avaliados por uma entidade especializada em recrutamento.

A aventura inicia no dia 15 de setembro, em Lisboa. A partir daí, os 12 sortudos terão todas as despesas pagas e ainda receberão um salário de 2.500 euros todos os meses. Alimentação e deslocamentos também são de responsabilidade do projeto. O grupo desenvolverá ações voltadas para a responsabilidade social, terá muito trabalho, mas também direito a 4 períodos de descanso de 2 semanas.

Acha que essa é a oportunidade da sua vida? Então, não deixe de se inscrever e compartilhe com aquele seu amigo aventureiro também!

Gostou deste artigo? Acompanhe mais dicas também no Facebook e YouTube

Veja também:

Atenção Atenção
Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.

Sobre o Autor

Redação

O Já Fez as Malas? é feito para brasileiros que querem cruzar fronteiras e superar os próprios limites. Para quem é apaixonado por conhecer outras culturas, viajar e sonha em morar fora para estudar, trabalhar, ou simplesmente pela experiência de vida.

Artigos Relacionados