Não só porque eu sou completamente apaixonada por essa cidade, mas por esse mês eu estou fazendo a TAG #VEDA lá no meu canal no Youtube. E como Porto foi reeleito o melhor destino Europeu desse ano, eu quis homenagear a cidade onde eu moro e de quebra dar dicas pra quem está pensando em vir pra cá, seja de mudança, intercâmbio ou apenas para passear e conhecer essa encantadora cidade de Portugal.

30 lugares no Porto

Então venho aqui convidar você a assistir e conhecer 30 Lugares no Porto. Está rolando vídeo todos os dias à noite mostrando um pouco da arquitetura, história, culinária e os pontos mais bonitos da cidade:

Este conteúdo é de total responsabilidade do autor da coluna Isis Zimmerman.

Veja também:

[su_service title=”Atenção” icon=”https://www.jafezasmalas.com/wp-content/uploads/2015/06/jfam-simbolo.png”]Este conteúdo é de exclusividade do Já Fez as Malas e não pode ser reproduzido parcial ou integralmente sem autorização prévia. Caso queira referenciar o conteúdo abordado neste artigo, pode-se utilizar um link para a matéria.[/su_service]

Sobre o Autor

Isis Zimmerman

Isis Zimmerman, fotógrafa, brasileira, casada, mãe do peludinho mais lindo do mundo chamado Fred e começando a fase mais intensa que já viveu! Ela compartilha sua vida no canal Isis Zimmerman, no Youtube, e também aqui no Já Fez as Malas.

Artigos Relacionados